domingo, dezembro 10, 2006

A Surpresa Chegou

Como prometemos amados, dia 10 de dezembro de 2006, um novo tempo para o blog Efésios 2:22. Hoje não teremos artigos, só uma breve explicação para que todos conheçam o novo blog Devocional!
Foi uma luta para melhorar o visual, e louvamos a Deus porque conseguimos em tempo. Devemos muito disso graças a Equipe do Blog (Jeferson e Daniel) e a amigos como o Duka, o Netto e o Thiago Drosghic que nos deram um pouco do seu tempo e conhecimento para ajudar nesse propósito. Deus os honrará a seu modo. Nós só agradecemos muito e abençoamos suas vidas.
A partir de agora, para visualizar o "Equipe", o "Recomendamos" e o "Fale conosco" é através de link na barra lateral direita, com um visual legal que esperamos que cada um de vocês gostem. No "Fale Conosco" acrescentamos nossa comunidade no orkut e queremos pedir desde ja a todos os nossos leitores que participem, ficaremos honrados e felizes com isso.
E a maior surpresa de todas é o Especial de Fim de Ano "Edificando Muros" que tem seu banner logo abaixo do "Fale Conosco", clique no banner e abrirá nova janela com artigos do Daniel e do Jeferson muito especiais para o fim de ano. Temos certeza que cada um será abençoado.
É isso queridos, esperamos que tenham gostado da surpresa e continuem conosco sendo abençoados e abençoando vidas, dia após dia. Ah, no dia 27 de dezembro lançaremos um desafio para 2007. Aguardem!
No amor do Pai - Daniel César

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito bom as novidades, isso é excelente, sempre crescendo, Deus os abençoe

dezembro 10, 2006 12:44 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Blogger Thiago Evangelista said...

Ahhh! q massa! xD
Parabéns pela "nova cara" do blog...
quero ver o desafio!!!! rs

té mais!!!!^^

dezembro 10, 2006 7:48 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Anonymous Anônimo said...

bom, mto bom....
Deus continue abençoando vcs =D

dezembro 11, 2006 10:21 AM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>

Postar um comentário

<< Home