segunda-feira, março 19, 2007

Momento Especial

Plano de Leitura
Segunda: I Samuel 20, 21, 22 e 23
Terça: 24, 25, 26 e 27
Quarta: 28, 29, 30 e 31
Hoje não tem devocional, hoje quero compartilhar minha alegria com nossos leitores. Alegria por saber que já fazem 07 meses que o "Efésios 2:22" existe nesse formato e que grandes coisas o Senhor tem feito por e através dele. Quando eu me lembro de agosto passado, quando eu e o Jeff concordamos que o tempo de pôr o blog no ar era aquele, sinto uma certa nostalgia dos momentos de apreensão e decisão a respeito de como seria o blog.
De agosto até hoje foram muitos momentos, alguns devocionais que ficaram sem dúvida alguma marcados em minha vida de forma profunda, porque antes de escrevermos aqui, Deus ministrava em nós o assunto proposto nos devocionais e isso é o segredo do "Efésios", é não escrever pura e simplesmente um estudo ou artigo sobre a Bíblia, mas é transformá-lo numa extensão daquilo que temos vivido no cotidiano com o Pai.
Hoje, 07 meses depois, podemos colher os frutos, afinal, temos recebido em média 400 a 500 visitas mensais, já que postamos apenas 03 vezes por semana, isso dá uma excelente média de visitas por postagem, mas isso não é o mais importante, não estamos preocupados apenas com a quantidade de pessoas que visitam o blog, queremos que estas pessoas leiam os artigos e sejam impactados por eles assim como nós mesmo somos. Algumas dessas visitas são de outros países e queremos citá-los aqui: Portugal, Inglaterra, Itália, EUA, Canadá, Argentina, Paraguai, Polônia, Japão, China, África, Alemanha, França, Nova Zelândia, Gana, Uruguai, são alguns países que ja nos visitaram e nós somos muito gratos a Deus por permitir que pessoas de diferentes culturas sejam tocados por nossas experiências.
Não posso esquecer aqui de citar minha alegria pelo especial de fim de ano que eu e o Jeff escrevemos com muito amor e carinho e que Deus usou para abençoar vidas que testemunharam a unção do Senhor e a ministração do Espírito Santo através deles, somos apenas canal, o Senhor é quem faz a obra.
Preciso também agradecer a Deus pelo privilégio que me concedeu de fazer novas amizades através do blog, pessoas que me adicionaram no orkut devido visitas ao blog e têm abençoado minha vida com scraps de estímulo e incentivo, creio que é Deus tocando o coração de cada um para nos dar forças nessa caminhada.
Para finalizar preciso louvar a Deus por saber que a realização da vontade Dele é sempre o melhor para nós, afinal, fiquei muito apreensivo para 2007, pois eu e o Jeff decidimos convidar a Scheila para fazer parte da equipe, e eu tinha medo de estar fugindo dos propósitos divino. Muito pelo contrário, ela tem sido bênção no blog e Deus tem nos feito prosperar porque era da vontade Dele a entrada dessa menina abençoada. Como é bom servir a Deus!
Antes que eu esqueça, continuem conosco, fazendo parte deste ministério, deste corpo, porque em breve vamos ter mais novidades para o blog. Ah, e entrem na nossa comunidade no orkut, o link está no "Fale Conosco".
No amor do Pai
Daniel César

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que se tornem em 77 anos ;D Deus vos continue usando! parabens manos e mana

março 20, 2007 11:33 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Blogger Unknown said...

Se tudo isso está sendo uma alegria a vcs, ou aos que participam. Nada mais que nos alegrarmos em conjunto.
Parabens por essa decisão tão sublime que Deus vos colocou em vossos corações.

abril 04, 2007 4:03 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>

Postar um comentário

<< Home