segunda-feira, março 05, 2007

Pai de Amor

Plano de Leitura
Segunda: Juízes 1, 2 e 3
Terça: Juízes: 4 e 5
Quarta: Juízes 6, 7, 8 e 9
Este artigo é reflexo do que vivi nos dias de Carnaval no Acampamento organizado pela minha igreja. Infelizmente ainda não posso relatar tudo que Deus está fazendo em meu interior desde aqueles dias porque é uma obra ainda não completa e não me é muito agradável tocar no assunto, entretanto, me senti compelido a ministrar exatamente o que fui ministrado la dentro. Deus é nosso Pai de amor.

Sempre enxerguei Deus como meu Senhor, como General, como meu Criador, como meu Deus, como meu Juiz, entre outras coisas, mas minha dificuldade era enxergá-lo como Pai, os motivos não competem ser ditos, Deus o sabe, mas o fato é que o Senhor ministrou profundamente em mim que Ele é meu Pai. Não sei se vocês sabem como é a experiência de ouvir Deus falando através do pregador como se fosse diretamente para você, a sensação é que não existe mais ninguém no auditório, apenas você e ele, apenas o Espírito Santo pode explicar isso.


No sábado a noite (durante o acampamento) a primeira ministração foi sobre quebrantamento e ali Deus trouxe a tona o que iria começar a fazer em mim, trabalhar em minha alma sobre a Paternidade Divina (entre outras coisas), desde aquela ministração pude sentir o grande amor de Deus me acompanhando lado a lado nos momentos mais dolorosos e difíceis daquela noite. No domingo seguinte, ja na ministração da manhã pude ver como Deus é maravilhoso, Deus falou claramente comigo ao usar minha pastora para dizer palavras como: "Você não é um acidente de Deus", "você foi planejado, não importa o que digam as pessoas, Deus te planejou", e o que mais me marcou naquela ministração: "Deus esperou ansiosamente por você. Ele aguardou a criação do feto para poder dizer: 'Você não é mais um sonho, você é real, agora posso realizar tudo que sempre quis em você'".

Não sei se ler essas frases produzem em você o mesmo que produziu em mim amados, o fato é que Deus começou a ministrar algo que eu havia deixado escondidinho num cantinho do meu coração, e sinceramente achava que jamais Deus ousaria tocar, mas aleluia, os pensamentos Dele são maiores que os Meus. Desde então tenho sido tratado nessa área e, ainda sendo muito falho, tenho aprendido a enxergar Deus como meu Pai, meu Paizinho que cuida de mim em todos os momentos e jamais me abandona.

Queridos, se vocês ainda não tiveram a experiência de conhecer o Criador de todas as coisas como Seu Pai, aconselho do fundo do coração que comece a buscar isso Dele. O sonho de Deus é poder chamá-lo de Filho e não simplesmente "filho" como uma palavra vazia, mas no sentido mais profundo da palavra. Ele quer ter uma relação de Pai e filho com você, basta que você se abra para Ele e deixe-o agir como seu Pai, te garanto que não há o que temer, não há do que se arrepender, ele é o melhor Pai de todos, completamente incomparável.

Se você foi profundamente tocado com essa ministração assim como eu o fui, e quer testemunhar ou simplesmente quer dividir comigo sua necessidade de ter Deus como seu Pai, me escreva, quero muito ajudá-lo, dividir com você minha experiência e amadurecermos juntos. Meu e-mail é demlo.shu@gmail.com estou esperando por seu testemunho.


No amor do Pai


Daniel César

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi daniel o mesmo aconteceu comigo em janeiro deste mesmo ano! e sem duvida
alguma saber-mos que realmente Deus é pai tem tanto de inexplicavel como de bom, como disse um mano meu: "Deus nao é perfeito... é muito mais do que isso"Deus te abencoe e agora que tens essa certeza bem firmada em teu coraçao podes CRÊR que o melhor ainda está por vir Deus te abencoe.Aquele Abraço Mancallas

março 06, 2007 9:57 AM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Blogger Scheila said...

realmente....
´como Deus é bom, ao podermos poder chamá-lo de Pai...
é muuuuuuuuuuuito bom

março 06, 2007 10:11 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>

Postar um comentário

<< Home