segunda-feira, janeiro 01, 2007

Novos Propósitos

OBS1: Primeiro dia do ano e primeiro desafio do ano a você leitor. Vamos colocar no ar ainda essa semana o nosso desafio 2007! Um plano de leitura da Bíblia em um ano. Como o Jeferson disse no devocional anterior, é de suma importância ler a Palavra de Deus, e por isso, a Equipe do Efésios 2:22 preparou essa surpresa a vocês! Esperamos que todos os nossos leitores participem conosco do Plano Anual de Leitura Bíblica, garanto que Deus falará muito conosco através de Sua Palavra! Então não se esqueça, na quinta-feira teremos o primeiro dia, ja com os primeiros textos. Aguarde!
OBS2: É com grande satisfação que a Equipe "Efésios 2:22" abre suas portas para mais uma integrante. Após orações e mais orações, o Senhor nos deu paz completa e decidimos convidar a querida irmã Scheila para fazer parte desta equipe, tendo Deus testificado ela aceitou o convite e faz sua "estréia" no devocional de quinta-feira!
Mais um ano se foi... mais um ano se inicia...Não é nada fácil escrever o primeiro artigo do ano, afinal não se tem muito a dizer de um ano que ainda nem começou, porém tenho que dizer algo que é verdadeiro em todo ano, mas na minha vida isso se encaixa perfeitamente em 2007. Mais de Deus!
Se eu tivesse que colocar na balança dos meus 13 anos de vida cristã (e uns 6 de relacionamento direto com o Senhor) 2006 foi disparado o ano mais difícil que eu passei. Tive momentos terríveis de prova, houve nesse ano que se findou alguns momentos que definitivamente eu pensei que não conseguiria suportar e, confesso que durante alguns momentos cheguei a fraquejar na fé (para saber mais, leia o especial de fim de ano "Edificando Muros"), mas louvo a Deus porque terminei mais um ano nos pés do Senhor.
Estes momentos desesperadores que passei serviram para amadurecer minha fé e minha prática de vida cristã, foi com muita luta contra minha alma e minha vontade que compreendi o quanto o Senhor Jesus é importante em minha vida, e nada, nada, pode substituir a bênção de fazer parte do povo do Senhor. Não sei querido leito, se você faz parte do povo de Deus, se não faz, definitivamente não vai entender o quão maravilhoso é isso, somente te digo para correr e ir aos braços de Deus, para viver os momentos de maior paz da sua vida.
Hoje, primeiro dia de 2007 tenho um propósito plenamente definido em meu ser, quero dispor minha alma, meu corpo e meu espírito exclusivamente para Deus, quero estar posicionado dia a dia no centro da sua vontade e, queridos, não digo isso apenas no âmbito espiritual, mas em todos. Quero ser vaso do Senhor através da minha vida profissional, por meio da minha família e também para meus amigos. Quero viver o trecho em que o Senhor Jesus nos diz que somos a "luz do mundo e sal da Terra". Te convido amado para aceitar esse desafio, o desafio de ser luz, e a luz deve brilhar onde há trevas. Que em 2007 paremos de nos preocupar com nossos problemas emocionais, com nossa alma doente, e passemos a olhar para o lado, garanto a você que começaremos a ver pessoas que não tem vida alguma, e a vida que falta a elas, nós podemos transmitir, porque a temos, temos o Senhor que dá a vida.
Feliz 2007, cheios das bênçãos de Deus. Entremos o ano louvando e engradecendo o nome do Senhor por mais um ano em sua presença.
No amor do Pai - Daniel César

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Que em 2007 paremos de nos preocupar com nossos problemas emocionais, com nossa alma doente, e passemos a olhar para o lado, garanto a você que começaremos a ver pessoas que não tem vida alguma, e a vida que falta a elas, nós podemos transmitir, porque a temos, temos o Senhor que dá a vida."
aki fica o meu amen!

janeiro 01, 2007 11:16 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Anonymous Anônimo said...

esse ano promete, 2006 marcou mas 2007 vai marcar mais ainda concerteza

janeiro 02, 2007 12:01 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Blogger Thiago Evangelista said...

êêêêê
Feliz ano novo!!!!


[Conhecer a Deus e FAzê-lo Conhecido!!!]

Deus nos abençoe!!!!

janeiro 02, 2007 1:26 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Anonymous Anônimo said...

feliz ano novo a todos....
e é bem verdade isso q o Dani falou...
precisamos nos importar com os outros...

janeiro 03, 2007 11:39 AM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>

Postar um comentário

<< Home