terça-feira, novembro 27, 2007

Avivamento

Plano de Leitura

Terça: II Coríntios 4, 5, 6, 7 e 8
Quarta: II Coríntios 9, 10, 11, 12 e 13


"E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos. E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão. E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo. O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." - Atos 2: 17 a 21

É tempo de avivamento! Essa é a frase que queima meu coração desde o final de outubro. Confesso que no início não era bem isso que eu entendia, tudo que eu sabia em meu espírito era que o tempo do sobrenatural de Deus havia chegado. Minha alma começava a queimar por isso, meu espírito buscava os milagres de Deus, os sinais que Ele havia prometido a seu povo. E não era uma busca de milagres específicos. Eu não queria viver de fogo em fogo, não queria viver de eventos em eventos. Eu queria viver os milagres, o sobrenatural, os sinais de Deus em todo o tempo na minha vida.

Esse texto de Atos é o que queima em meu coração. Tenho certeza que as profecias de Joel estáo em tempo de se cumprir totalmente. É tempo de vivermos o sobrenatural de Deus, é tempo de sairmos de nossa zona de conforto como seres humanos e partirmos em busca daquilo que o Senhor tem para seu povo. Não digo isso por emocionalismo. Não quero eventos em que pessoas oram em línguas e nada acontece. Não é isso que a Bíblia diz, ao contrário, esse texto deixa explícito o que comprova um verdadeiro avivamento: profecias, visões, sonhos, prodígios, sinais e maravilhas, mas principalmente salvação.

O que me deixa realmente animado para esse novo tempo de Deus é que eu não estou ouvindo sozinho. Outras vozes proféticas tem ouvido o mesmo que eu. Outros corações estão queimando para que o avivamento do Senhor aconteça de fato sobre Sua igreja, não apenas sobre indivíduos em alguns lugares, mas sobre o Corpo de Cristo, para que a Igreja promova o nome do Senhor em sua amplitude e assim haja salvação completa em nosso país.

Como o Senhor mesmo disse em meu coração e confirmou através de uma ministração que ouvi no último domingo: é tempo de deixarmos as coisas pequenas desse mundo e nos atermos as coisas que são do alto. É tempo de buscar o Senhor até que se possa achar, não é mais tempo de vivermos nossos probleminhas e nossas mesquinharias. Deus não quer mais um corpo que não anda, um corpo que não anuncia, um corpo que não vive o sobrenatural, porque Deus não é natural, Ele é sobrenatural.

Vamos sair de nossos quartos confortáveis, de nossas igrejas confortáveis, de nossa vida confortável e buscar ao Senhor com afinco, buscar a presença, a Glória de Deus. Não buscar milagres, mas buscar o Senhor porque a presença de Deus produz todos os sinais e maravilhas. É tempo de que a Glória do Senhor se espalhe sobre os quatro cantos dessa terra. Para isso, é necessário acabarmos com nossa timidez, e orarmos com ousadia, avançarmos com ousadia, esquecermos de nossas limitações e lembrarmos que a Palavra no ensina que tudo que pedirmos crendo vamos receber. Então vamos pedir a Glória manifesta de Deus em nossas vidas.

Não estou dizendo para esquecermos de vida com Deus, de santidade no dia a dia porque uma vida no sobrenatural é conseqüência de uma vida em santidade no Senhor, mas muito tem sido pregado sobre santidade no dia a dia e as pessoas começaram a deixar natural o que é sobrenatural. O que me faz cristão não é se eu peco ou não, mas é o Espírito de Deus em mim, é o Senhor ter me perdoado e feito teu filho, é eu fazer parte do Corpo sobrenatural do Senhor!

Vamos buscar o Senhor até que Ele venha do alto com sua presença.

No amor do Pai
Daniel César

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

novembro 28, 2007 2:43 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>

Postar um comentário

<< Home