terça-feira, março 04, 2008

Ações de Graças

Olá, a paz
Hoje não estamos aqui para escrever um devocional, mas para abençoar cada um de nossos leitores por sua fidelidade. Deus tem tocado o nosso coração de que é um tempo de dar honra a quem merece honra, no caso nossos queridos leitores que há mais de um ano acompanham assiduamente o blog.
Todos vocês sabem que enfrentamos momentos deliciosos aqui, com experiências que ficarão registradas para todo o sempre em nossa mente. Através dos e-mails fomos contatados por leitores que se transformaram em amigos e parceiros, outros que pediram conselhos, se confessaram, enfim, Deus tem feito muito mais daquilo que pensamos ou sonhamos.
Também enfrentamos momentos difíceis, momentos em que nossa vida cotidiana começou a pesar e a impressão que tínhamos era de que não seria possível continuar com o blog, alguns leitores notaram e nos sustentaram em oração, o que nos deu grande força para lutar no Reino do Espírito pela continuidade do blog.
Por isso não podemos deixar de agradecer a você, irmão querido, pelo comprometimento com a equipe "Efésios 2:22" e não nos abandonou em nenhum dos períodos. Para a glória de Deus, após altos e baixo, no último mês de fevereiro tivemos uma quantidade recorde de visitantes no blog no período dos últimos 12 meses, sinal que Deus está abrindo as portas. Pode parecer pouco, para quem vê de fora, mas Deus conhece o nosso coração e sabe o quanto precisávamos desse momento.
Além do número recorde de visitantes, irmãos brasileiros de vários países passaram por aqui, alguns nos adicionando no MSN, falando por email. Foram queridos de países como Japão, Inglaterra, EUA, Canadá, Austrália, França, Argentina e muitos irmãos de Portugal, a quem agradecemos de coração a divulgação do blog neste país.
Queremos convidar você leitor a um desafio, divulgue o Blog "Efésios 2:22" para ao menos três pessoas nos próximos dias, vamos expandir ainda mais o Reino de Deus através deste blog de devocional, vamos abençoar outros assim como temos sido abençoados. E quero aproveitar o momento para dizer que em breve teremos muitas mudanças no blog, Deus tem nos direcionado a novos momentos e novidades para melhorar ainda mais nosso contato.
No amor do Pai
Daniel César