segunda-feira, junho 25, 2007

Fidelidade

Plano de Leitura
Terça: Isaías 1, 2, 3, 4, 5 e 6
Quarta: Isaías 7, 8, 9, 10 e 11
Vc ja teve a impressão que todo mundo a sua volta lança olhares indiscretos a você e pensa: "O que tanto esse menino sorri hoje? Será que ficou bobo?" Pois essa é a impressão exata que eu senti hoje, por todo o período do dia!!! E pensando bem, acho que realmente estou ficando bobo, bobo de alegria pelas coisas que Deus tem me proporcionado a cada instante.
Deus tem feito tantas coisas em minha em 2007 que eu não sei como agradecer e sei sequer se vou conseguir agradecer exatamente como ele merece. Como eu disse para a Scheila ainda ontem: "Deus merece dez trilhões de beijos" (foi dez o número cumadi?). A única forma que consigo agradecer ao meu Senhor é através da expressão sincera e exata de adoração, mesmo sabendo que ainda é pouco, muito pouco, se comparado com tudo que Ele tem feito.
Quem acompanha o Efésios sabe que 2006 foi um ano muito difícil para mim. Cheio de lutas, de decepções, de tristezas, quase caí, mas o Senhor teve misericórdia de mim. Lembro-me como se fosse hoje da Palavra de Deus para mim na virada do ano: "Se tu me deixares trabalhar, te farei grande". Não deixei Ele trabalhar para ser grande, mas para me aproximar Dele. Sofri muito, muitas provações e sujeiras da minha alma vieram a tona logo no começo de 2007, senti todo meu chão sumir e depender apenas e tão somente do Senhor. Perdi tudo: amizade, apoio, compreensão. Fiquei eu e Deus!
Deus foi fiel, aliás, Deus É fiel! E a prova disso é a seqüência de vitórias que venho tendo nessa semana. Não vou contar com detalhes ainda para não "adiantar-me" à bênção, mas todos os detalhes virão no tempo certo. Hoje quis apenas testemunhar minha felicidade de tudo quanto o Pai vem fazendo.
A recuperação da minha integridade de comunhão com Ele acho que é a maior bênção. Sinto-me novamente feliz em poder adorá-lo, em ver que apesar de tudo, Ele me ama e tudo que houve foi para que a luz viesse sobre as trevas. Aleluia! Outras novidades estão vindo por aí em minha vida. E como 2007 foi um ano decisivo pra mim, 2008 é a consolidação de sonhos cumpridos... tenho certeza disso e conto com a oração de todos vocês que são parte da família de Deus!
No amor do Pai
Daniel César

2 Comments:

Blogger Scheila said...

ñ sei se foi 10 ou 5 trilhões de bjz.. ñ lembro messssssssssssssmo =P

hauhauha

mas de qualquer forma, DEUS É FIEL messssssssssmooooooo
rsrsr

junho 26, 2007 5:35 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Blogger Unknown said...

Realmente Deus é fiél.....

julho 04, 2007 2:56 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>

Postar um comentário

<< Home