segunda-feira, julho 09, 2007

Plano de Leitura
Segunda: Jeremias 1, 2, 3, 4 e 5
Terça: Jeremias 6, 7, 8 e 9
Quarta: Jeremias 10, 11, 12 e 13
Obs: A equipe do Blog "Efésios 2:22" tem duas surpresas para nossos leitores: a primeira levaremos ao ar, possivelmente ainda essa semana. Portanto fiquem de olho! E a segunda será no aniversário de 01 ano do Blog, em Agosto! Aguardem!
"E tudo que pedirdes, crendo, o recebereis" - Mateus 21:22
Seja sincero. Você ja vivenciou esse versículo de maneira única? Sabe aqueles pedidos que, a olhos humanos são simples, mas Deus sabe a nossa necessidade em obter aquilo com a máxima urgência? Foi exatamente isso que ocorreu comigo na semana passada, confesso que fiquei maravilhado com a bondade de Deus, afinal Ele não precisava ter me atendido tão rapidamente.
Sabe, eu comentei com minha pastora sobre minha semana, foi bem engraçado o termo que usei, mas gostei dele: "tive uma semana horrível e ótima ao mesmo tempo". E é verdade, a semana anterior não foi das melhores em alguns sentidos, mas foi uma verdadeira bênção! Por que até mesmo nos momentos difíceis eu pude enxergar a mão de Deus restaurando relacionamentos em minha vida.
O Senhor tem me direcionado a uma campanha que, creio eu, seja o maior desafio da minha vida cristã até hoje, mas estou plenamente convicto que é a vontade de Deus e se Ele direcionou, evidentemente Ele vai dar suporte para o cumprimento. Fico feliz porque orando a Deus pedi que Ele levantasse pessoas dispostas a orar comigo nessa campanha e Ele respondeu outra vez de forma tão rápida que me fez lembrar o versículo que citei acima. É a bondade do Senhor.
A grande conquista da minha vida na semana passada na verdade não foi nada disso que citei, mas foi um mimo que o Senhor me deu. Algo que o Espírito Santo vinha me alertando sobre relacionamentos próximos a mim e eu então orei clamando para que Deus entrasse com sua providência, e foi incrível. Eu orei por dois dias e na segunda noite meu olhos presenciaram acontecer exatamente o que eu havia orado. É lindo participar da fidelidade de Deus.
Tenho certeza que você, assim como eu, ja se frustrou por causa de pedidos feitos e que são totalmente infrutíferos, como se Deus não ouvisse sua oração, mas, além de ser abençoado com o milagre do Senhor, essa experiência me fez enxergar que Deus nos atende de acordo com nossa fé. Por nenhum minuto eu duvidei do poder de Deus e não cri que Deus PODERIA fazer, mas cri, que Deus FARIA. E Ele fez!
É tempo de aprendermos a direcionar a Deus nossos pedidos porque Ele está disposto a atender se soubermos o que pedir e tivermos fé suficiente. O Senhor só está esperando sua fé se mover, para colocar o milagre em movimento!
No amor do Pai
Daniel César

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ki di+ msm ver a resposta de Deus às nossas orações, e melhor ainda é ter intimidade com o Pai através de oração

Deus ti abençoe manãããão

julho 09, 2007 3:32 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Blogger Scheila said...

é....
Deus nos ama e responde nas pequenas coisas, mas as vezes estamos tão concentrados nas coisas 'grandes' q esquecemos das 'pequenas'...

Deus é mto bom!!!

julho 09, 2007 4:30 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>
Blogger Unknown said...

Vixiiii.

O que Deus me tem feito, ou seja, suas respostas em minha direção tem sido tão imensa, a ponto de não me atrever a pedir mais. Resta-me tão somente agredecê-Lo, por tudo o que me tem feito e que está fazendo e à fazer, (tenho certeza disso.) Amém.

julho 16, 2007 1:52 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>

Postar um comentário

<< Home