segunda-feira, julho 02, 2007

Sonhos Vivos!

Plano de Leitura
Segunda: Isaias 31, 32, 33, 34
Terça: Isaias 35, 36, 37, 38 e 39
Quarta: Isaias 40, 41, 42, 43, 44 e 45
Hoje não tem devocional! Quero falar um pouco sobre nossos sonhos novos, sobre aquilo que Deus vem colocando no meu coração, no do Jeff e no da Scheila, aliás, apenas nós sabemos o que temos passado nos últimos tempos. Escrever aqui não tem sido a tarefa mais simples das nossas vidas, tem sido um exercício de fé, de encorajamento e muitas vezes de profecia. Profetizar para nós mesmos que tudo vai mudar, que há esperança, que existe solução!
Nem sempre falamos de nossos problemas aqui, e Deus mostrou-nos como isso é errado. A maior qualidade, o diferencial do "Efésios 2:22" sempre foi o da praticidade, o do cotidiano de vida cristã e, em meio a tantas lutas, perdemos isso no meio do caminho! Optamos por encher os devocionais de estudos, nem sempre que tinha a ver com nossa vida, e quando tinha, acabávamos escrevendo de forma distante do nosso problema. Chega!
O "Efésios 2:22" vai voltar às origens e todos os nossos devocionais serão extensão de nosso dia a dia com Deus, se for necessário escrevermos um estudo, ótimo, assim o faremos. Mas se precisar contar nosso dia, contar uma luta, um testemunho, nem que seja apenas uma oração. Também faremos! Foi assim que nasceu o Efésios 2:22 e é para isso que ele retorna a partir de hoje, é nisso que anseamos e temos a convicção de ser a vontade divina.
Temos propósitos para o blog, não foi a toa que colocamos o baner aí do lado promovendo o "novo Efésios 2:22", ele realmente virá. Agora, mais do que nunca, temos a convicção de que é uma direção do divino. Estamos buscando estratégias e orando a Deus para que supra todas as necessidades e abra as portas necessárias para a realização dessa mudança! Mas sabemos que toda mudança que estiver de acordo com a vontade de Deus se cumprirá, sem exceção, e apenas aquelas que forem da vontade Dele, as nossas, não temos dificuldades em abrir mão.
Essa semana é decisiva para nós! Estamos em guerra pelo blog, e sabemos que Deus tem coisas grandes para cumprir, é o tempo do Senhor renovar o "Efésios 2:22", mas precisamos gerar isso no Reino Espiritual e, essa semana assim o faremos, de acordo com a vontade divina. E logo, muito logo mesmo, traremos com detalhes nossos propósitos para o segundo semestre de 2007, com muita renovação.
Mas, enquanto isso, os devocionais continuam, muito mais próximos de vocês amados, e mais próximos de nós mesmos. E vão continuar porque este blog existe apesar de nós e não por nós. Somos falhos sim, estamos com lutas sim, mas não escrevemos aqui porque somos os maiorais, mas porque servimos a um Deus que merece que testemunhemos quão grandes coisas Ele faz por nós. Aguardem as novidades!
No amor do Pai
Daniel César

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Assim sabemos o quanto Deus vosfará o que vcs precisam.
Assim tb Saberemos o quanto Deus quer que nós leitores e participantes poderemos receber o que Deus queira nos entregar.

Será com grande esperança e alegria que esperarei isso no dia a dia de cada um de vcs.

julho 04, 2007 3:56 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>

Postar um comentário

<< Home