quinta-feira, outubro 04, 2007

Impacto

Plano de Leitura
Quinta: João 16, 17, 18, 19, 20 e 21
Sexta: Marcos 1, 2, 3 e 4

“Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem;” (II Co 2:15)

Você já parou pra pensar qual o tipo de impacto que você causa nas pessoas? Tanto dentro da igreja, quanto nas que ainda não são convertidas? Se você marca elas de forma positiva, ou se apenas será mais uma pessoa a passar pela sua vida, ou ainda, se você marca de forma negativa!
A Bíblia nos fala que somos ‘o bom perfume de Cristo’, não apenas perfume (o que pra mim já seria suficiente), mas somos o BOM perfume, ou seja devemos impactar as pessoas que estão ao nosso redor de forma positiva, de maneira que deixemos saudades, quando nosso tempo com elas acaba.
Estão estranhando eu falar assim? Parece despedida neh?! De certa forma é, estou de mudança para outra cidade, e acabo de oficializar isso pro pessoal da igreja e no trabalho, é incrível como aí conhecemos o quanto somos importantes, até que ponto marcamos a vida das pessoas, e com qual intensidade cada uma delas. Tanto os membros da igreja, como os amigos de fora.
Meu chefe foi um dos que eu mais me surpreendi com o impacto que essa noticia causou nele, ele ficou muito triste, chateado a tarde inteira, além de hoje ainda estar assim, ele não se conforma de me perder como funcionária e como amiga - como ele definiu (meu objetivo não é gloriar-me – longe disto, toda a glória pertence ao Senhor!!), o que quero dizer a vocês, é que esse deve ser nosso objetivo, espalhar o bom perfume de Cristo! De maneira prática, é fazer as coisas de tal forma que os outros sintam falta de nós quando nosso tempo terminar.
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu” (Ec 3:1)

Creio que meu tempo em Mangueirinha acabou mesmo, e o que posso dizer é que foi um tempo bom, onde cresci profissionalmente, emocionalmente e principalmente, no espiritual, aprendi muitas coisas que são e serão úteis por muitos anos, senão pelo resto da minha vida. E o saldo desse período que passei aqui, foi extremamente positivo, consegui espalhar o bom perfume de Cristo aos que estão ao meu redor. Sentirei falta das pessoas, amigos e colegas... Mas é um novo tempo!

Que você também possa espalhar esse perfume de Cristo, e que as pessoas ao seu redor, sintam a sua falta pelas coisas boas que você fez, e o lembrem com saudades quando você partir!!

Seja o bom perfume de Cristo onde você está, por mais que você não goste, é o lugar que Deus te colocou, aceite e faça o seu melhor!

Sintam-se perfumados por Cristo!

Até a próxima...
Scheila!!