terça-feira, janeiro 01, 2008

2008

"Ao invés disto, deveríamos dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo" (Tg 4:15)

Bem, início de mais um novo ano. Tempo em que mais uma vez refletimos, pensamos sobre o que fizemos e fazemos nossos planos para esse futuro que está diante de nós! Não estou pra escrever um devocional hoje, mas sim pra expressar algumas palavras a respeito dos planos de 2008.

Temos vários planos pra este ano, e queremos executar todos. Mas eu creio que muitos já estejam percebendo nossas dificuldades pra escrevermos, ou mesmo no na comuna no orkut aparecermos. 2007 foi um ano impressionante, mas ao mesmo tempo extremamente cansativo para todos nós: trabalhos, relacionamentos, família... tudo junto foi um grande aprendizado, mas também cercado de grandes batalhas. Realizações, algumas sensações de fracasso até, mas perseverantes, cientes de que Deus está no controle de todas as coisas em nossas vidas, pois esta tem sido nossa oração e não buscamos ser contrários às vontades do Senhor.

Pra mim, pessoalmente, tomo esta palavra de Tiago - o que o Senhor quiser, faremos. Pessoalmente (denovo =P ) não tenho vergonha de dizer que estou bem cansado, cheio de idéias e pouco tempo pra tudo na minha vida, mas estou lutando juntamente com toda a equipe pra trazer 'algo mais'. Não seremos abatidos pelo cansaço, continuaremos a lutar. Mas também não sabemos do amanhã, que só a Deus pertence, então o que nos resta é a fé, a dependência e o desejo de continuar.

Pedimos aos amados que nos sustentem em oração, e que continuem nos fortalecendo, ao nosso lado. Agrademos a todos que nos visitam (média de 200 visitas/mês), queremos crescer ainda mais, e trazer mais e melhor de Deus a vocês, pois tanto vocês como Deus (principalmente Ele) são merecedores do melhor que pudermos fazer.

No Amor, e crendo que 2008 será um tempo de renovo e revolução!

Jef!!!
(que se pergunta - é um novo tempo que se inicia ou um tempo velho que está terminando?! Vem Senhor Jesus...)