sábado, janeiro 05, 2008

Levanta-te, pois falarei

“Esta era a aparência da glória do SENHOR; vendo isto, caí com o rosto em terra e ouvi a voz de quem falava. Esta voz me disse: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo” (Ezequiel 1:28b e 2:1)

Estava meditando nesse texto ontem, e Deus começou a tratar em meu coração exatamente sobre estar prostrado diante da glória dEle. Quantas vezes nós nos sentimos, ou deveras estamos, prostrados diante de situações que estão a nossa frente, prostrados por fatos que aconteceram no passado, ou mesmo fascinado pela glória do Senhor, mas esquecemos do que realmente é importante.

Não é errado você acabar se prostrando diante de um problema, o errado é você permanecer ali. Quando Ezequiel viu a glória do Senhor, descrita no capitulo 1, onde é descrito os seres viventes e ele definiu como: “Esta era a aparência da glória
do SENHOR”, e, imagino eu, que ele acaba percebendo o quão miserável, pobre, ele era (nós somos), um zero a esquerda como muitos dizem. Mas o interessante é que Deus não deixa Ezequiel ficar muito tempo ali prostrado não. Logo ele fala pra Ezequiel se levantar pois o próprio Deus iria falar coisas grandes e tremendas para ele.

Como você está nesse inicio de ano?
Tem se sentido prostrado diante de situações complicadas?
Tem se sentido prostrado diante de pecados cometidos?
Tem se sentido prostrado diante do que Deus fez pra você no ano passado, maravilhoso demais, você deve pensar?

Mas... (tudo na vida tem um ‘mas’ hahahaha) eis que o Senhor fala o mesmo que falou com Ezequiel:
Levanta-te, dessas situações complicadas, pois eu falarei contigo....
Levanta-te, dos pecados cometidos, já perdoei (I João 1:9), pois eu falarei contigo...
Levanta-te, não mostrei a plenitude da minha glória ainda, pois falarei contigo....

Meu irmão, minha irmã, independente da situação que você se encontra, levante-se, pois o Senhor falará contigo, coisas maravilhosas e importantes demais pra você ouvi-lo prostrado, caído...

Levante-se...

Até a próxima...
Scheila!!

1 Comments:

Blogger Arnaldo Ribeiro said...

(GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

(EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

Outro exemplo:

(JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

(JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO.

(Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudessemos agir tanto divinamente, como diabolicamente; segundo a nossa formação, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

junho 13, 2010 5:43 PM <$BlogCommentDelete?????????B?p??E?E????????????????????????????????????????†??????????????????????????????????†???????????????????????????????????????????????????????????????????4???????4?????????????????? ??????Icon$>

Postar um comentário

<< Home